A.A.POSTIVO É CAMPEÃO GERAL DA LIGA TB DE FUTSAL

Em uma das disputas de maior equilíbrio na história da Liga TB de Futsal, a Associação Atlética Positivo sagrou-se campeã geral pelo segundo ano consecutivo e está a apenas uma conquista para ficar definitivamente com o Troféu Jair Neves, que fica transitoriamente com a associação ganhadora do título geral. O primeiro e segundo troféus transitórios da Liga ficaram de posse definitiva da Associação Nossa Senhora de Fátima, sendo o primeiro em homenagem ao saudoso José Carlos Gonçalves (Macka) e o segundo homenagem ao Lions Clube – 50 anos.
Sagrando-se campeã nas categorias mirim e infanto, vice – campeão no Pré – Mirim e infantil, com apenas 4 pontos de diferença, a Associação Atlética Positivo somou 89 pontos contra 85 da Nossa Senhora de Fátima que foi a segunda colocada. Na terceira colocação ficou Socomim com 60; Jardim Bandeirantes com 53; quarto, Bela Vista em quinto com 42 e na sexta colocação o Jardim Bona Vila, 23.
Na categoria Pré Mirim venceu a primeira etapa, foi vice na segunda, e terceiro nas restantes somando 20 pontos. Os meninos do Mirim conquistaram 25 pontos oriundos dos primeiros lugares em três etapas e ficaram e um terceiro. A categoria infantil, teve um quarto lugar, dois segundo lugares e em apenas uma etapa foi a campeã totalizando 21 pontos. No infanto venceu as duas primeiras, foi vice na terceira e na última ficou em terceiro lugar levando para a classificação geral mais 23 pontos.
Além da entrega do Troféu de campeão geral, será premiada com o Troféu Disciplina, naquela associação que durantre as quatro etapas teve o melhor comportamento recebendo o menor número de cartões vermelho e amarelo. Os artilheiros e goleiro menos vazado de cada categoria também serão agraciados com troféus.
A festa de encerramento das atividades da temporada 2007 será neste sábado a partir das 18h30 minutos quando antes das premiações jogarão as seleções de cada categoria contra os campeões das mesmas.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s