JOJUPS: SELEÇÕES CONQUISTAM MAIS TRÊS VITÓRIAS

.Futsal dá o troco em Irati
A tarde de hoje foi coroada de pleno êxito na participação das seleções telemacoborbenses nos Jogos da Juventude, fase regional que está sendo disputada em Prudentópolis com o futsal feminino, basquete e futebol masculino vencendo brilhantemente seus jogos e dando passos significativos em busca da classificação para a próxima fase.O Futsal Feminino jogou às 13 horas no Ginásio de Esportes São José contra Irati vencendo por 6 tentos a 2. No primeiro tempo já vencia por 3 a 1, placar igual na etapa final. Baby (3), Thais (2) e Priscila fizeram os gols do selecionado da capital do papel.O Técnico Anderson Valério que após o jogo, foi para o futebol e lá foi surpreendido com o falecimento de seu pai, retornando então à Telêmaco utilizou as atletas, Crislaine, Baby, Carla, Thais e Priscila. Também participaram Bia, Jéssica Camargo e Jéssica da Silva, Rarine e Juliane. Amanhã às 19 horas as meninas voltam a quadra desta feita para enfrentarem as donas da casa.
O Professor Neri Rafael Mangoni em nome de toda a delegação envia a todos os familiares do Sr. Valério o popular Quirera, pai do Professor Anderson e do atleta Heverson (Farofa) que também estaria defendendo a seleção de Telêmaco, os votos de profundo pesar.
Basquete vence de Virada
No Ginásio de Esportes Milton José Copack, Telêmaco Borba e Pinhão fizeram um jogão de Basquete, cheio de adrenalina com os comandados do Professor Alexandre perdendo nos dois primeiros quartos por uma diferença de 17 pontos (16 a 33). Nos quartos finais foi em busca obtendo ao término do período normal empate em 45 a 45. No período extra, com um jogador a menos devido a contusão de Yuri que foi hospitalizado com suspeita de fratura que foi prontamente atendido e se encontra recuperando, fato que valorizou ainda mais a vitória espetacular por 10 a 7.André, Gustavo, Juliano, Rômulo e Wellington os iniciantes. Também participaram Yuri, Guilherme, João Luis e Wagner. Amanhã o desafio é contra Reserva do Iguaçu. No tira teima Ponta Grossa dançou
Um verdadeiro lamaçal, debaixo de muita chuva jogaram no Estádio Newton Agibert, Telêmaco e Ponta Grossa.As equipes realizaram nas semanas anteriores ao Jojups partidas amistosas. Em Ponta Grossa, vitória dos visitantes e em Telêmaco, vitória pontagrossense. No jogo tira-teima, desta feita valendo, quem levou a melhor foi TB que meteu 2 a zero nos rivais placar construído ainda na etapa inicial através de Neguinho aos 30’ e Raul aos 34.Telêmaco venceu com Renato, Kabrini, Ismael, João Paulo e Gustavão; Barbosa, Renan, Carlos Henrique e Raul (Marcio); Gustavo (Rogério) e Neguinho (Mortadela).O futebol joga amanhã contra às 8h30 min contra Tibagi.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s