JOJUPS: VOLEI FEMININO E O FUTEBOL PROSSEGUEM VITORIOSOS

Três jogos preencheram a manhã deste domingo da delegação telemacoborbense que dentre várias, é uma das poucas que não tem encontrado problemas com as chuvas que alagaram diversos alojamentos. Pelos lados de Telêmaco, reina paz e sossego absolutos.
E logo às 8 horas, o Voleibol retornou novamente a quadra, desta feita no Ginásio de Esportes Gilmar Agibert para enfrentar a seleção castrense e em apenas 47 minutos venceu por 2 sets a zero, parciais de 25/7 e 25/14, em partida em que as meninas de TB foram soberanas.
Amanhã joga contra Guarapuava que venceu Castro ontem por 2 sets a zero e hoje enfrentou Pinhão. O jogo será às 9 horas no Gilmar Agibert e promete ser um jogo equilibrado.
O futebol também retornou a campo para enfrentar os já conhecidos tibagianos, e foi um jogo difícil, com muitas faltas e principalmente pelas dificuldades encontradas pelas duas equipes de jogarem em um campo impraticável, uma verdadeira lástima que se encontra o Campo do São José.
Tibagi saiu na frente com João Ricardo abrindo contagem aos 11’, mas logo aos 12’15”, Ismael empatou placar do primeiro tempo.
No tempo complementar, com 1’ de jogo, Michel coloca a cidade-mãe na frente. Aos 8’ Ismael empata. Após o empate, só deu Telêmaco e aos 31’, cobrando penalidade máxima, Raul leva a equipe pela primeira vez a ficar à frente no marcador. Aos 35’, Mortadela faz o quarto gols fechando o placar da partida.
Alemão, Kabrini (Jean), Ismael, João Paulo e Gustavão; Barbosa, Renan, Carlos Henrique e Raul; Neguinho (Mortadela) e Gustavo foram os jogadores de TB.
Amanhã às 10 horas no Estádio Newton Agibert o time enfrentará Rebouças que ontem empatou com Tibagi em 2 a 2.
O voleibol masculino foi a terceira seleção a jogar e a primeira a sentir o gostinho amargo da derrota perdendo para Palmeira por 2 sets a zero, resultado que não surpreendeu, pois ambas as equipes jogam na Liga Sul Norte e a superioridade em termos de conjunto do elenco palmeirense é reconhecida.
Apesar da derrota o grupo não está abatido, pois com a vitória de ontem obteve a classificação como segundo do grupo do “A”, jogando na terça feira contra o primeiro do grupo “B” que deverá ser Irati.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s