JOJUPS: VOLEI É QUARTO, FUTEBOL VENCE GUARAPUAVA

Estes meninos mereciam uma melhor classificação, mas infelizmente no esporte pequenos detalhes fazem a diferença e estes pequenos detalhes, saques errados quando era mais necessário, excesso de euforia quando necessitava concentração foram alguns do detalhes que fizeram com que a Seleção masculina de vôlei não conquistasse uma melhor colocação. No jogo de hoje, contra Irati foi um exemplo claro. Começou arrebentando e alguns erros abalaram o grupo e deram moral para Irati, o adversário que chegou a abrir 6 pontos de vantagem, TB foi buscar e chegou a ter várias vezes o match point a seu favor, quando na euforia errava e levantava os iratienses. No final do set 33 a 31 para Irati. No segundo a mesma coisa aconteceu e mais uma vez os rivais venceram, desta feita por 25/15. Bastava apenas um set para Irati vencer o jogo e então com muita garra, luta , buscando forças na determinação os atletas comandados pelo Professor Ovídio, com todo o apoio da torcida telemaocoborbense presente foi buscar um resultado e vence o terceiro set por 25/22. O jogo vai para o quarto set e novamente prevaleceu a garra e nova vitória por 25/17.
No tie black, o erro fatal, a empolgação tomou conta e os telemacoborbenses deixam escapar a vitória perdendo por 16/14. Irati terceiro colocado, Telêmaco quarto.
O futebol descansou ontem e hoje enfrentou Guarapuava em partida realizada às 13 horas no Estádio Municipal Newton Agibert.
Jogo difícil, ambas no mesmo nível técnico e durante a partida o placar poderia ser favorável tanto para TB como para Guarapuava. No segundo tempo, aos 13 minutos, Carlos Henrique abriu a contagem e então aconteceu o descontrole dos jogadores de Guará sendo três expulsos. Pelo lado dos telemacoborbenses Gustavo foi expulso.
Placar justo para quem soube aproveitar uma de tantas oportunidades e manter o domínio.
Renato, Kabrine, Ismael, Gustavo e Gustavão; Allison, Renan, Carlos Henrique e Raul; Neguinho (Mortadela) e Jean.
Sandro Parise e o Massagista Zeus são os auxiliares de Sílvio Pereira.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s