CONGRESSO TÉCNICO DEFINIU OS ADVERSÁRIOS DE TB NOS JAP’S

Quatorze municípios estará participando dos 50º Jogos Abertos do Paraná – fase regional em sua região 2, da qual pertence Telêmaco Borba e que terá como sede a cidade de Pinhão.
Além desta regional acontecem no período de 1º à 9 de agosto regional nos municípios de Andirá, Colorado, Iporã, Itaipulândia, Palmas, Pitanga e Cascavel.
A Sessão Preliminar em Pinhão aconteceu nesta tarde na Câmara municipal. Presentes representando Telêmaco estiveram Jeverson Delfino, chefe da Divisão de Esportes e o Assessor, Osley Adriano dos Santos que acompanharam todas as tratativas relacionadas a este evento.
A delegação telemacoborbense composta por 150 pessoas entre dirigentes, técnicos, atletas e equipe de apoio ficará alojada no município sede em colégio a ser definido ao contrário das informações de que seriam utilizadas as instalações de Faxinal do Céu.
Dentre vários assuntos, ficaram definidos através de sorteio, os agrupamentos dos municípios em suas respectivas modalidades e naipes.
O Basquete Masculino terá a participação de 7 municípios com Telêmaco Borba tendo como adversário Pinhão, Tibagi e Irati no grupo “A”. No Feminino apenas Telêmaco, Castro, Guarapuava e Pinhão se inscreveram jogando todos entre si.
Inácio Martins, Rio Azul e Guarapuava serão os adversários de Telêmaco no grupo “B”. Mais 4 cidades estão agrupadas no “A”.
O maior número de participantes será no Futsal masculino com 14 seleções e o Futsal da Capital do Papel no grupo “B” enfrentará na primeira fase Irati, Imbaú e Foz do Jordão. 9 cidades foram divididas em 3 grupos no Futsal feminino e as telemacoborbenses terão pela frente inicialmente Candói e Prudentópolis.
O futebol também terá 9 participantes. Candoí e Guarapuava completam o grupo de TB.
O Handebol masculino teve 6 seleções inscritas e todas jogam entre si. Pinhão, Rebouças, Guarapuava, Castro, Candoí e Telêmaco são os postulantes a duas vagas para as finais.
Pinhão, Carambeí e Irati, no grupo “A” serão as “pedras” no caminho do Vôlei Masculino. Outras 4 cidades estão no grupo “B”.O voleibol feminino terá a participação de apenas dois municípios: Telêmaco Borba e Pinhão que farão uma melhor de três pontos.
Advertisements

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s