LIGA SUL NORTE: TELÊMACO É CAMPEÃO NOVAMENTE

As seleções municipais de futebol nas categorias Mirim, Pré Infantil e Infantil estiveram participando da 3ª Etapa do Grand Prix de Futebol da Liga Sul Norte Pioneiro de Desporto que iniciou na sexta feira e terminou nesta tarde na cidade de Andirá.
Os resultados não poderiam ter sido melhores, pois os comandados de Silvio Pereira e Anderson Valério não deram chances pra ninguém, fazendo o serviço completo: cabelo, barba e bigode como diriam antigos narradores esportivos. Os times da capital do papel estavam impossíveis e foram campeões nas três categorias.
No Mirim (95/96) com vitorias frente Tibagi (3 a 1) e Quatiguá (3 a 2) e um empate contra Tomazina (2 a 2) na primeira fase e uma goleada perante os anfitriões por 5 a 1 nas semifinais se credenciou para a decisão contra Tomazina vencendo desta feita por 3 a 2 e conquistando pela terceira vez o título da categoria.
Os meninos do Pré Infantil (93/94) enfrentaram Tomazina (venceram por 4 a zero) e Andirá (1 a zero) e foram para a semifinal contra Jacarezinho vencendo também por 1 a zero. Na decisão, jogo difícil contra Quatiguá com vitória suada e valorizada por 5 a 3.
Sem dar bolas pro azar, a categoria Infantil (91/92)foi um rolo compressor, venceu de goleada Carambeí (5 a 0) e Conselheiro Mairinck (6 a 0) e encontrou dificuldades diante de Pinhalão (1a 0). Nas semifinais suplantou Andirá por 3 a 1 e no jogo decisivo derrotou Pinhalão pelo mesmo placar.
Com estes resultados as equipes de Telêmaco Borba figuram entre as primeiras colocadas na classificação geral em todas as categorias demonstrando uma enorme ascensão no decorrer das etapas da Liga Sul Norte.
A única categoria que desde a primeira etapa vem mantendo o mesmo ritmo conquistando todas é a Mirim que também foi campeã em Conselheiro Mairinck e Tomazina.
O Pré Infantil disputou a primeira etapa completamente desfalcada e ficou na sétima colocação. Na segunda etapa foi vice e nesta chegou ao lugar mais alto do pódio.
O Infantil ficou na penúltima colocação amargando um nono lugar na primeira etapa devido aos vários desfalques. Na etapa de Tomazina o grupo foi completo e papou o título.
Andrew, Bruno, Carlos Alberto, Esdras, Gabriel, Guilherme, Jocemar, Leandro, Luiz Henrique, Maycon, Mike, Renan, Rudson e Tasso são os atletas que estão defendendo Telêmaco na categoria Mirim (sub 13).
No Pré Infantil (sub 15) defendem o município os altetas Anderson Fileti, Antonio Carlos, Artur, Diego, Henrique França, Henrique Manoel, Higor, Luan, Maycon, Rafael, Ronaldo, Samuel, Thiago, William e Alison.
A seleção Infantil (sub 17) conta com Alisson, Carlos Alberto, Cesar, Neineska, Heverson, Jaques, Jean Marcel, John, Messias, Raul Cesar, Renan Vinicius, Renan Henriqe, Vinicius, William, Mairon, Flávio e Eduardo.
Advertisements

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s