TROFÉU XEPÃO: AUSÊNCIA DE EQUIPES PREJUDICA RODADA

Na primeira rodada da Segunda Divisão da Copa Cidade de Futebol Suíço- Troféu Xepão, a ausência de equipes e outros irregulares atrapalharam a rodada e certamente todo o desenrolar da competição que deverá ter uma nova tabela elaborada com a recolocação de jogos nas datas e horários dos que estariam envolvendo estas agremiações que foram automaticamente eliminadas da competição.
Dos seis jogos previstos três não foram realizado ficando o público presente na Praça dos Pinheiros a “ver navios” aguardando o próximo.
O primeiro às 15 horas que seria entre Galáticos e Netherlands não aconteceu, pois o Netherlands não estava com o número de atletas determinado para dar início. No segundo, às 16 horas, os Paquitos ganharam os pontos do São Luiz Sport porque esta equipe alegou desconhecimento da tabela. O dirigente não retirou o boletim informativo e disse que soube através de outros de que a partida seria às 17 horas, chegando todos atrasados.
O povão mesmo só viu a bola rolar no terceiro jogo quando o BECO venceu ao Arsenal por 6 a 2. André (2), Alex Sandro (2), Alexandre e Diego fizeram os gols do BECO. Mariano e Marcio diminuíram.
A peleja foi válida pelo grupo “D” e teve como árbitros José Gumercindo e Hélio dos Santos.
Pelo grupo “F” o São Caetano venceu ao Esporte Clube Recife por 2 a 1. Jonathan e Bruno balançaram as redes do EC Recife que teve o tento de honra consignado Por Mairon. Luiz Marcelo e José Gumercindo foram os mediadores do confronto.
A equipe do Garcez compareceu com apenas seis jogadores, sendo sete o número de jogadores em campo para o início do jogo e desta forma mais um WO foi decretado. Sorte para o Siron que venceu o jogo e já está classificado no grupo “G”.
Para compensar, o último jogo foi muito disputado com União São Jorge/STI Papel e Área 1 protagonizando um belo espetáculo, que culminou com vitória do União São Jorge por 3 a 2. Rogério fez os três do STI. Israel e Luiz Carlos em busca do empate marcaram os gols da Área 1. A reação começou tarde demais.
Hélio dos Santos e José Gumercindo apitaram esta partida. Samuel Carneiro foi o representante nesta rodada.
A próxima rodada será nesta segunda feira, dia 28, quando estarão jogando às 19 horas pela Primeira Divisão, grupo “A”, o Ouro Branco que ganhou ontem do Jardim União e Alvorada. Às 20 horas pelo grupo “B”, o vitorioso Lacemberg da estréia pega o EC São José/Odipa que perdeu no seu primeiro jogo. O Juventude perdeu para o Pague Menos/CAMA e tentará a reabilitação às 21 horas jogando contra o São Vicente que venceu ao Paraguay no complemento da primeira rodada do grupo “C”.
Advertisements

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s