TROFÉU XEPÃO: LACEMBERG E S.VICENTE LIDERAM SEUS GRUPOS

Os jogos da Primeira Divisão da Copa Cidade de Futebol Suíço-Troféu Xepão, tiveram mais uma rodada nesta segunda e como de praxe um bom público esteve presente na Praça dos Pinheiros principalmente nos jogos que envolvem equipes dos bairros e comunidades circunvizinhas.
O Alvorada estreava. O Ouro Branco com uma grande torcida partia para a segunda partida. O jogo prometia aos 12’, Sebastião abriu contagem para o Alvorada. A bola saiu do centro, passe errado, contra ataque rápido e novamente Sebastião decreta o segundo. Placar da primeira etapa. No segundo tempo, em busca de no mínimo um empate, o Ouro Branco desguarneceu o setor defensivo e foi presa fácil para a equipe de Delmir que através de Sebastião, impossível no jogo marcou aos 31’, 36’ e aos 38. Placar final, 5 a zero para o Alvorada que agora lidera o grupo “A” juntamente com o Ouro Branco (um jogo a mais) e o São Francisco todos com 3 pontos ganhos.
Pelo grupo “B”, São José/Odipa e Lacemberg fizeram um jogo equilibrado que somente ficou definido no tempo complementar, quando aos 30’ e aos 38’ Marquinho venceu as metas adversárias e escrevendo a vitória do Lacemberg por 2 tentos a zero.
Lacemberg é o líder do grupo com 6 pontos ganhos. Em segundo estão Santo André e São José/Odipa (um jogo a mais) com um ponto apenas.
Fechando a rodada, o Juventude buscava a recuperação da derrota sofrida na estréia para o Pague Menos/CAMA diante do São Vicente que vinha embalado com a vitória diante do Paraguay e foi no mesmo ritmo, no embalo que o São Vicente partiu para cima do Juventude que sofreu seu segundo revés. São Vicente 4 a 1, gols de Evandir aos 3,14” e Sérgio aos 19’59” do primeiro, outra vez Sérgio aos 28’07” e Jeverson aos 39’do segundo tempo. O gol do Juventude foi assinalado por Gilberto diminuiu aos 20’45” do segundo.
Nesta quarta feira, dia 30, também pela Primeira Divisão jogam pelo grupo “D”, Conjunto Esporte São Francisco e Associação Argentina. Pelo grupo “A” o São Francisco FC joga contra o Ouro Branco às 20 horas e às 21 horas, o Santo André fecha a rodada diante do Cosmos pelo grupo “B”.

Advertisements

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s