DIVULGADA PROGRAMAÇÃO DOS JAPS: FUTSAL MASCULINO JOGA PRIMEIRO

A Comissão Central Organizadora da Fase Regional, região 2, dos Jogos Abertos do Paraná, que terá início nesta sexta feria na cidade de Pinhão, divulgou na tarde de ontem o Boletim oficial que consta a programação de jogos da fase de classificação.
Telêmaco Borba que estará presente com as seleções de Basquete (m e f), Bocha, Futsal (m e f), futebol, Handebol e Voleibol (me f) totalizando uma delegação de 150 pessoas que terá como chefe, Jeverson Delfino, Chefe da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, sairá do município às 08 horas da manhã, almoçando no caminho e chegando em Pinhão por volta das 14 horas onde ficará alojados no Colégio Santo Antonio.
A noite participará do desfile de abertura e no sábado pela manhã a única equipe a entrar em quadra é o futsal masculino que pega Imbaú às 9 horas da manhã no Ginásio de Esportes Ângelo César Brolini.
Ainda no sábado, no período da tarde entram em ação as seleções de Basquete masculino, Bocha, Futebol, Futsal feminino, handebol masculino e o vôlei masculino.
Duas seleções jogam no período noturno. Basquete e vôlei feminino.
O Basquete Masculino, dirigido pelo Professor Alexandre Sikorski terá como primeiro adversário Tibagi às14 horas na quadra da Escola Frei Francisco, a Bocha joga às 16 horas contra Guarapuava na cancha do Complexo Esportivo Rubens Spengler. Guarapuava também será o adversário do Futebol comandado pelo técnico Sílvio Pereira. O jogo será no Estádio Municipal Rubens Spengler às 14 horas.
As meninas do Futsal feminino, treinada pelo Professor Anderson estréia contra Prudentópolis às 15 horas no Ginásio de Esportes Ângelo César Brolini.
Mais uma vez Guarapuava surge para um confronto com Telêmaco desta feita no Handebol masculino, que tem a batuta do Professor Marcos, às 14h15 no Ginásio Municipal Rubens Spengler.
O voleibol masculino dirigida pelo Professor Ovídio Júnior pega de saída os velhos rivais de Carambei, às 17 horas no Ginásio Ângelo César Brolini.
Para o período noturno restaram o Basquete Feminino que joga contra as anfitriãs às 19 horas no Ginásio Rubens Spengler.
Às 21 horas no Ginásio César Brolini é a vez do Voleibol feminino jogar contra o time da casa.
Advertisements

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s