TROFÉU XEPÃO: AUSÊNCIA DAS EQUIPES TIRA BRILHO DAS OITAVAS.

Lamentavelmente dos seis jogos marcados para este sábado pelas oitavas de finais da Segunda Divisão da Copa Cidade de Futebol Suíço- Troféu Xepão, apenas dois jogos foram realizados uma vez que em quatro jogos uma das equipes não compareceu. Isto porque a competição esta na fase eliminatória onde os perdedores caem fora.
Na primeira partida às 15 horas, o Alfa não compareceu para fazer frente ao seu compromisso diante dos Galáticos. A representação do Super campeões Emirates não esteve presente para enfrentar Os Paquitos naquele que seria o terceiro jogo da tarde às 17 horas. Às 18 horas apenas o Náltico estava a postos para enfrentar o BECO que chegou com número insuficiente de atletas para que a partida tivesse início. O Escritório do Ismail (foto abaixo) entrou em campo às 19 horas, com uniformes novos e todo o seu elenco apenas para fazer um “coletivo” de luxo porque o Arsenal, que seria o seu adversário também não apareceu.
A bola somente rolou no segundo e no último jogo da rodada.
Luis Marcelo e Hélio dos Santos foram os árbitros do jogo previsto para as 16 horas entre União Água Verde e Seleção Boleragem e após empate no primeiro tempo em um tento, no segundo a União Água Verde foi melhor e com mais dois gols venceu por 3 tentos a 1. Eduardo, Marcos Roberto e Joelson marcaram os gols da União Água Verde. José Carlos fez o tento de honra.
No último jogo o São Caetano goleou ao Esporte Clube São Félix por 4 a zero. Na primeira etapa já vencia por dois a zero complementando o placar na segunda etapa. Samuel (2), Fabrício e Luciano os autores dos gols do São Caetano. Hélio dos Santos e Jaques Pierre foram os árbitros.
Restando apenas dois jogos para o encerramento das oitavas de finais, três jogos já ficaram definidos para a próxima fase que será as quartas de finais. Nas quartas a equipe Galáticos pega o União Água Verde, Os Paquitos jogam contra o Náltico e o Escritório do Ismail terá compromisso frente ao São Caetano.Os jogos restantes são entre Siron e Sport Ajax às 19 horas e às 20 horas entre Área I e Desportiva Siqueira Filho marcados para dia 04. Os vencedores fazem o quarto jogo das quartas de final dia 06.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s