LIGA SUL NORTE PRESTA CONTAS E APRESENTA CALENDÁRIO

Representantes e dirigentes esportivos de vinte e três cidades da região sul e norte pioneiro do estado estiveram reunidos hoje, no Paca’s e Cia do Lazer na cidade de Ibaiti, oportunidade em que foram apresentadas as várias atividades que a Liga Sul Norte Pioneiro de Desporto mantém em evidência há dez anos de existência.
Dentro das várias explanações, o presidente da Liga, Dirley Bueno Baby, apresentou os custos para os dirigentes e representantes para ser discutido com seus prefeitos no sentido dos mesmos viabilizarem a possibilidade de participação na atua temporada.
Dirley fez a prestação de contas na entidade do ano de 2008 e apresentou algumas novas propostas.
A data para a confirmação de participação tem como prazo o dia 13 de fevereiro, até as 17 horas, através de ofício do prefeito municipal e também um email confirmando as categorias e modalidades a serem disputadas pela sua cidade.
O Secretário de Cultura, Esportes e recreação de Telêmaco Borba, Amauri Pukanski, acompanhado de Sandro Parise da Divisão de Esportes, esteve presente nesta reunião que achou de suma importância. “Já tinha conhecimento do trabalho da liga, mas fiz questão de estar presente primeiro para me apresentar e segundo para ter uma visão própria das diretrizes e direcionamentos da entidade”, disse o Secretário.
De posse das propostas com as planilhas de custos, Amauri deverá levar ao conhecimento do Prefeito Eros e, dentro das dotações orçamentárias viabilizar a participação do município em todas as modalidades, naipes e categorias.
No ano passado o município participou da Liga Sul Norte Pioneiro no Voleibol masculino e Feminino, classes A (para os atletas nascidos nos anos de 92/94/94) e B (95/96/97) Futebol classes A (92/93) B (94/95) e C (96/67) Futsal Masculino e Feminino também nas classes A, B e C.
No encontro foi apresentada a sugestão de datas para a realização das etapas que deverá ser discutida com os técnicos na reunião que acontecerá no próximo dia 14 no mesmo local com os técnicos de todas as modalidades.Além do secretário Amauri e Sandro de Telêmaco, compareceram representantes de Andirá, Arapoti, Campinhos, Carambeí, Conselheiro Mairinck, Figueira, Imbituva, Jaboti, Jacarezinho, Jaguariaiva, Japira, Joaquim Távora, Pinhalão, Quatiguá, Prudentópolis, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Siqueira Campos, Tibagi, Tomazina, UPE Clube de Campo e Wenceslau Braz.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s