GOLEIRÃO DIA FECHA A CIDADELA E AQUARIUS VENCE MAIS UMA

O goleirão Dia fechou a meta lá atrás e o restante da equipe fez a sua parte. Desta forma, o CER Aquárius/Arena Sport Bar conseguiu brilhantemente a sua terceira vitória em casa, goleando ao Laranjeiras do Sul por 4 a zero.
O jogo válido pela nona rodada do Paranaense Chave Prata foi realizado nesta noite e agradou sobremaneira ao público razoável presente no Furtadão.
Na primeira etapa os telemacoborbenses nas poucas chances concretas de gol esbarraram nas ótimas defesas do goleiro Rodrigo. Por seu turno, o Laranjeiras, em contra ataques encontrou o goleiro Dia.
Excessivamente tocando bola na meia cancha adversária sem finalizações de longa distância e com o adversário fechado na marcação os comandados de Edilson quando finalizavam sempre encontravam alguém pela frente.
A primeira etapa termina em zero a zero, placar que se arrastou até que aos 4 minutos da etapa final, após boa triangulação, o incansável Dan venceu a cidadela adversária.
E como em “porteiro arrombada, passa boiada”, a partir deste gol, o Aquárius passou a dominar e a atabalhoada equipe visitante investindo nos contra golpes tinha o goleiro Dia em noite inspirada. “O homem pega tudo! Nem parece que é daqui!Loco o Ovo se trouxer outro goleiro”, dizia um boquiaberto torcedor.
Sem muito esforço, os gols foram surgindo naturalmente. Vinicius aos 11’, fez o segundo, Dan marcaria novamente aos 12’ e Thiago aos 17’ passava a régua e fechava a conta.
O quinteto aquariano inicialmente levada à quadra foi Dia, Ronaldo, Dan, Henrique e Diego. No decorrer entraram Valério, Café, Thiago, Vinicius e Adib.
Marcos Aurélio Blageski e Jairo José Castro Becher com ótimas atuações dirigiram o espetáculo. Ana Paula Galvão Prestes a anotadora e Edemar Jonsson Diniz o cronometrista.
Com esta vitória e beneficiado pela derrota do Palotina diante do Guaraniaçu, o Aquárius ocupa a terceira colocação na classificação geral.
A realidade é que Palotina, Guaraniaçu, Aquárius e Ivaiporã todos estão na casa dos 16 pontos ganhos diferentes. O Palotina tem 6 jogos, 5 vitórias e um empate. O Guaraniaçu é o único invicto com apenas 6 jogos, 5 vitórias e um empate (contra o Aquárius em casa)
O Aquárius já fez 8 jogos, 5 vitórias, um empate e duas derrota.
Na quarta colocação está o Ivaiporã que entrou em quadra 7 vezes. Venceu 5 jogos, empatou uma e perdeu uma.

VEJA COMO FOI A 9ª RODADA – DIA 30 DE MAIO – SÁBADO
LOJAS SARTORI/CONSOLATA ALIM./GUARANIAÇU 03 X 01 ITVALE/PALOTINA FUTSAL

AQUARIUS FUTSAL/ARENA SPORT BAR 04 X 00 LARANJEIRAS DO SUL FUTSAL
CLUBE DOS TRINTA/KARINA ESP./PM MARIALVA 03 X 04 IVAIPORÃ FUTSAL
BELA CASA CRIAREMANDAGUAÇU FUTSAL 08 X 00 PREFEITURA DE TEIXEIRA SOARES
AEC/CAMIFRA S/A 04 X 02 PREF. MUN. DE CASTRO/NANO FUTSAL

SMEL/ARAUCÁRIA 05 X 04 ACF/CAPITÃO FUTSAL

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s