TELÊMACO É TRI- CAMPEÃ NO DIA DO DESAFIO

Telêmaco Borba participou pelo segundo ano consecutivo do Dia do Desafio que é realizado todo ano na última quarta feira do mês de Maio e neste ano venceu a cidade de Tunari, estado da Cochabamba na Bolívia nessa saudável competição que tem por objetivo principal despertar o interesse pela prática saudável e salutar de atividades físicas sejam elas quaisquer. Neste ano, a “capital do papel” registrou 27, 572 participantes o que corresponde a 41.90% da população contra 670 participantes contabilizados por Tunari, 1.24% da população.
A participação da cidade apesar do número de participantes ter caído foi um sucesso. “A vitória foi possível graças ao empenho e participação de todos, com um destaque especial para todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram. Creio que não atingimos um número maior devido ao mal tempo que nos prejudicou impedindo que muitas atividades ao ar livre não fossem realizadas,” afirmou Amauri Pukanski, coordenadora do evento na cidade e Secretário Municipal da Cultura, Esportes e Recreação.
No primeiro ano de participação, 2007, Telêmaco enfrentou o município Cubano de Rafel Freyre. Em 2009 venceu San José da Colômbia.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s