DIRIGENTES DO ACF/CAPITÃO FUTSAL NÃO QUEREM JOGO DIA 19

Os dirigentes do ACF/Capitão Futsal afirmaram que não vão jogar de forma alguma no próximo dia 19 de junho diante do Aquárius, em jogo transferido de dia 02 de maio para dia 05 de junho.
O jogo por comum acordo entre dirigentes de ambas, após solicitação de Edilson Pukanski (foto) e comunicado oficial a Federação Paranaense de Futsal que endossou a mudança não foi realizado nesta última data simplesmente porque com ambas as equipes em quadra a arbitragem não compareceu. Segundo alegam os dirigentes a falha foi da própria FPFS que não escalou os oficiais para esta partida.
O CER Aquárius que havia solicitado a mudança para jogar na sexta em Capitão Leônidas Marques e no sábado em Palotina com o objetivo de diminuir gastos com ônibus e estadias, pois faria duas viagens de aproximadamente 550 km na sexta feira foi passear em Capitão Leônidas Marques jogando somente no sábado em Palotina.
Na segunda feira, dia 08, a Federação marcou novamente este jogo, desta feita para o dia 19 de junho (sexta feira). Esta data não interessa ao ACF, pois ao contrário de quando concordou com a primeira mudança porque não estaria jogando na rodada de sábado, agora a equipe terá no sábado (20) um importante compromisso contra o Guaraniaçu.
“Temos vários jogadores machucados, e todos os próximos compromissos de vital importância e não achamos justo pagarmos por um erro que não foi nosso”. Afirma Ademir Alves dos Santos, dirigente do ACF.
Já o CER Aquárius que terá as despesas reembolsadas pela Federação Paranaense de Futsal treina normalmente e indagado sobre o impasse criado pelos dirigentes do Capitão Futsal, Edilson Pukanski, afirma concordar com os adversários, porém com ressalvas. “Apesar de termos pedido a primeira mudança, não podemos tomar partido porque a culpa também não foi nossa e o jogo vai ter que sair de qualquer jeito. Que seja então mesmo dia 19. Assim como eles, nós também jogaremos no dia 20”. Justifica Pukanski.A Federação Paranaense de Futsal deverá confirmar nas próximas horas o jogo no dia 19 ou se atende os apelos do ACF/Capitão Futsal e determina outra data.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s