AQUÁRIUS VENCE E PODE ASSUMIR A VICE-LIDERANÇA DA PRATA

A partida transferida em duas ocasiões entre ACF/Capitão Futsal e CER Aquárius/Arena Sport Bar finalmente foi realizada na noite de ontem (sexta feira) no Ginásio de Esportes Eugênio João Marquetto em Capitão Leônidas Marques.
Desta feita a equipe de arbitragem compareceu e o jogo saiu normalmente com vitória suada do Aquárius por 6 tentos contra 5.
Com esta vitória o clube telemacoborbense permanece na terceira colocação, mas poderá assumir a vice-liderança da competição caso vença neste sábado ao Clevelândia.
A possibilidade de assumir a segunda colocação surgiu graças ao empate entre Itvale/Palotina e Prefeitura de Teixeira Soares pela contagem de 5 a 5 em Palotina no Ginásio Ardomar Somensi.
O Guaraniaçu que enfrenta às 20h30 o ACF/Capitão Futsal em Leônidas Marques permanece na liderança absoluta com 25 pontos ganhos. Apesar do empate o Palotina folga hoje e está com 23 pontos.
O Aquárius prossegue no terceiro posto agora com 22 pontos e poderá chegar aos 25 ultrapassando a agremiação Palotinense apesar de temporariamente porque terá jogos a mais.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s