JOGO VIRA BATALHA CAMPAL NO FURTADÃO

A Copa Cidade de Futsal que terá uma pequena interrupção em virtude de vários atletas e membros da Comissão técnica estar na fase regional dos Jogos da Juventude em Castro, prosseguiu na noite deste sábado no Ginásio de Esportes Furtadão.
Pela Categoria feminina, o Município do Imbaú conseguiu uma brilhante vitória diante do STI Papel que se diga, possui uma equipe jovem de futuro formada por meninas de até 15 anos das escolinhas do Sindicato do Papel orientadas por Alísio Pasenko.
A representação do vizinho município que já foi campeã em 2007 abriu o marcador na primeira etapa através de Juliana. Na etapa final Sheila e Nereide complementaram.
O Município do Imbaú e o Aquárius Futsal dividem a liderança do grupo A, ambos com três pontos ganhos.
No segundo jogo da noite pelo grupo D da Chave Ouro, de um lado estreando a Braslumber, do outro o Comando Macopa para quem só a vitória interessaria, pois vinha de uma derrota. O público presente presenciou um belo jogo de futsal sobressaindo o melhor conjunto da Braslumber que venceu p0or 2 a 1. Lucianinho, ex-Comando Macopa e irmão do Juliano (Vaca) do Comando não teve pena e cumpriu com seu papel abrindo contagem para a Braslumber, placar do primeiro tempo. No segundo, Arilson empatou, mas logo em seguida Fabiano, ex-Bela Vista fez o gol da vitória. Jardim Alegre e Braslumber dividem a liderança do grupo com três pontos ganhos cada. Comando Macopa está fora. O EFC é a quarta equipe do grupo e ainda não estreou.
O Município do Imbaú, campeão no ano passado garantiu a classificação para a próxima fase com a vitória obtida diante do São Vicente por 5 a 2. Os campeões somaram nove pontos ganhos, ficam em primeiro do grupo e deixa Cosmos e São Vicente brigando pela segunda vaga. Perdiam por 2 tentos a um nos vinte minutos iniciais e nos vinte complementaram viraram o jogo. Wellington, Rondineli, Rildon, Denílson e Alexandre marcaram os gols dos vitoriosos. Wesle e Gilson descontaram.
Klabin e Lacemberg fizeram o último jogo da noite e infelismente aquele tinha tudo para ser um dos melhores jogos, desde os primeiros minutos foi marcado por provocações mútuas, que culminaram quando restavam apenas 40 segundos para terminar em pancadaria generalizada.
Após um primeiro tempo sem abertura no marcador, Julio aos 16’24” abriu contagem para a Klabin em um lance de muita polêmica. Quando faltavam 43″, Dener empatou, resultado final.
A Copa Cidade será paralizada durante a semana retornando no sábado dia 25.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

2 Responses to JOGO VIRA BATALHA CAMPAL NO FURTADÃO

  1. Anonymous says:

    O neguinho, as duas equipes de nome no futsal local deram um grande exemplo de como não se deve fazer.Acho que as duas equipes deveriam ser desclassificadas e rebaixadas pra segundona.blz

  2. BRINCADEIRA COM ESSES CARA TEM QUE REBAIXAR OS DOIS PARA SEGUNDA DIVISAO BELEZA.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s