MUITA CRIATIVADADE NA ABERTURA DOS JOJUP’S EM CASTRO

TELÊMACO FEZ A DIFERENÇA
A festa de abertura da fase regional dos Jogos da Juventude região 2, aconteceu na noite deste domingo, às 20 horas no Ginásio Douglas Pereira na cidade de Castro e foi pontuada pela criatividade que empolgaram a todos os presentes no cerimonial costumeiro.
Iniciada com a apresentação de um grupo de dança, na entrada dos atletas desfilou primeiramente toda a delegação castrense surgindo pelas laterais das entradas principais e formando um corredor no centro da quadra por onde desfilaram cinco atletas de cada município que estarão participando da competição.
Os pavilhões foram hasteados ao som do Hino Nacional, Estadual e do município de Castro. Na entrada do fogo simbólico dois atletas conduziram tocha.
Presentes na abertura além de diversas outras autoridades, o diretor-presidente da Paraná Esporte, Marco Aurélio Saldanha Rocha e destaca-se a presença do Prefeito de Telêmaco Borba, Eros Araújo; do Secretário de Esportes, Amauri Pukanski e do vereador Neri Mangoni que estiveram prestigiando a solenidade e trazendo incentivo aos integrantes da delegação telemacoborbense.
Além de Telêmaco Borba, em Castro estarão participando 21 municípios da região dos Campos Gerais: Campina do Simão, Carambeí, Castro, Guarapuava, Imbaú, Imbituva, Irati, Ivaí, Jaguariaíva, Palmeira, Pinhão, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Prudentópolis, Rebouças, Reserva do Iguaçu, Rio Azul, São João do Triunfo, Tibagi, Turvo e Ventania.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s