JAP’S:TEMPORAL ADIA RODADA DO FUTEBOL

O selecionado de futebol de Telêmaco Borba jogaria contra Mamborê em partida marcada para as 14 horas neste sábado, mas as fortes chuvas que principiaram durante a madrugada e permaneceram durante todo o dia alagaram completamente com o campo do Arrudão, local em que a partida seria disputada.
A Coordenação técnica dos jogos suspendeu todos os jogos da modalidade que seriam realizados e definiu através de nota oficial a rodada de hoje para a terça feira nos mesmos locais e horários.
Desta forma o primeiro boletim permanece inalterado com os jogos previstos para domingo e segunda com a programação prevista.
Equipe para ser campeã tem que contar com o fator sorte e as chuvas vieram a calhar para Telêmaco que jogaria desfalcada de dois de seus principais atletas. Garez e Matosinho que não jogariam a primeira partida, pois somente amanhã estariam juntando-se ao grupo que está em Francisco Beltrão, agora poderão participar de todos os jogos.
Telêmaco está no grupo A e assiste amanhã de camarote Mamborê contra Umuarama adversário de segunda feira.
A equipe dirigida por Sílvio Pereira além de estar completa verá seus dois principais algozes entrarem primeiro em ação.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a comment