JAP’S: FUTSAL DE VIRADA MATA A COBRA…

Bons ventos sopram em Francisco Beltrão e a caravela telemacoborbense segue de vento em popa. O Futsal não deixou por menos e como o selecionado de Futebol também fez bonito vencendo de virada o Cascavel em partida realizada no Ginásio Arrudão e que teve início às 13h30 se encerrando às 14h46
Mais uma vez a equipe se supera, vence todas as adversidades e derruba como no ano derrotou o Umuarama que era o todo favorito, desta vez quem parou no “timinho da Prata” foi o Cascavel, que começou vencendo por um a zero na etapa inicial e dando pinta de que golearia.
Aos 3’ da segunda etapa, sofre o segundo e com o placar adverso a equipe dirigida por Edilson (Ovo) Pukanski teria que correr atrás do prejuízo, pois somente a vitória interessava. Pressionando e acuando os cascavelenses na base do tudo ou nada, aos poucos o grupo foi adquirindo confiança e passou a dominar as ações.
Aos 7’, um tiro de longa distância do goleiro Gabriel vence as metas do goleiro oposto. A partir daí, empurrado pela torcida, só deu Telêmaco e aos 8’45”, Laio empata.
A equipe de Nei Victor sente e momentaneamente se perde em quadra. Sorte para a equipe da capital do papel que aproveitou e aos 11’, por intermédio de Henrique passa a frente.
Pressão para todo lado, Telêmaco se safa de todas as maneiras e joga em contra ataques tentando surpreender o Cascavel que a esta altura já estava usando o goleiro linha. Restando poucos segundos, Laio, recebe finta o goleiro-linha e faz o quarto gol. Fim de papo. Matamos a cobra perto do ninho!
Gabriel, Dan, Henrique, Laio e Valério iniciaram a partida. Vinicius e Tiago também participaram durante a partida.
Amanhã às 13h30, novamente no Arrudão é a vez da seleção telemacoborbense enfrentar Paranavaí encerrando sua participação nesta primeira fase dos Jogos Abertos na Divisão A. Uma vitória simples pode dependendo dos demais resultados classificar a equipe para a próxima fase.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

1 Response to JAP’S: FUTSAL DE VIRADA MATA A COBRA…

  1. Nego says:

    Esse time é foda mesmo…..kkkkkPARABENS….

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s