JAP’S: FUTSAL MASCULINO PERDE NO MINUTO FINAL

Encerrando a participação o futsal se despede dos Jogos Abertos ao cair de pé na tarde de hoje diante do Paranavaí. Em partida realizada no Ginásio Arrudão o elenco comandado por Edilson Pukanski foi suplantado pelo placar de 2 tentos contra 1.
Após uma primeira etapa sem abertura de contagem onde ambas procuraram cautelosamente estudar o adversário, na segunda metade aos 14’, Lé abre a contagem.
O gol deu novo ritmo de jogo e a partida passou a ser franca com chances de Telêmaco ampliar ou Paranavaí empatar. Aos 17’15”, acontece o empate.
O gol deu ânimo aos paranavaienses que não tinham a seu favor a vantagem do empate e necessitando da vitória pressionam o selecionado da capital do papel.
Água mole em pedra dura, fatalmente fura e Paranavaí de tanto “bater” acabou furando a defensiva e aos 18’15” obtém o tento que lhe deu a vitória e conseqüente classificação despachando os telemacoborbenses mais cedo pra casa.
A verdade é que preocupados com as finais do Paranaense da chave Prata, a seleção de Telêmaco representada pelo Aquárius cumpriu com o que havia constava no planejamento, ou seja, evitar o rebaixamento permanecendo na Divisão A.
Gabriel, Dan, Henrique, Laio e Valério iniciaram a partida sendo que no decorrer entraram Lé, Vinicius e Thiago.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s