NA LIGA TB O POSITIVO LEVA “QUASE” TUDO. N.S FÁTIMA QUEBRA A CORRENTE

A primeira edição da Liga TB de Futsal fora dos moldes de grand prix com jogos acontecendo durante toda a semana nas preliminares da Copa Cidade de Futsal fechou com um balanço altamente positivo. O público da mesma forma entusiasta e participativa compareceu e prestigiou os jogos finais que aconteceram no Ginásio de Esportes Furtadão. Das 16 horas horário em que se iniciou o primeiro jogo até mesmo após os jogos da Liga já na partida final da Copa Cidade, os pais acompanhados dos seus filhos não arredaram pé do Furtadão.
A primeira decisão ficou por conta da categoria Infantil entre Bonavila/Alvorada e Positivo. Vitória do Positivo pelo placar de 7 a 6 nas penalidades máximas, após empate em 3 tentos contra 3 no tempo normal.
Com este resultado o Positivo foi o campeão, sendo vice o Bonavila/Alvorada; terceiro lugar ficou para o Jardim Bandeirantes. Paulo Alberti do Positivo foi o artilheiro com Wesley Bartewski do Bonavila o goleiro menos vazado.
A categoria Pré Mirim foi a próxima a conhecer a equipe Campeã e no páreo estavam Positivo e Área II. Quem levou a melhor mais uma vez foi o Positivo que venceu por 9 a 2 levou mais um pra casa. O terceiro colocado o Nossa Senhora de Fátima. Everton Ribeiro do Positivo foi o artilheiro e Luis Felipe Pedroso também do Positivo o goleiro menos vazado.
Após esta partida aconteceram as decisões das categorias Sub 17 e feminina. Posteriormente entraram em quadra Positivo e Jardim Bandeirantes que decidiram a categoria Mirim. Deu Positivo outra vez: 9 a 2 e o terceiro título no dia. O Nossa Senhora de Fátima ficou em terceiro. Taigo Amorim e Vitor Hugo, ambos do Positivo foram artilheiro e goleiro menos vazado respectivamente.
No último envolvendo a categoria Fraldinha tudo levava a crer que a exemplo do ano passado o Positivo fecharia as quatro categorias, mas o Nossa Senhora de Fátima roubou “a mamadeira” e derramou o “leite” dos meninos do Positivo que favoritos, viram o titulo escapar. De virada, Nossa Senhora de Fátima 4, Positivo 2.
Conquistando o título o Nossa senhora deu a terceira colocação ao Jardim Bandeirantes. O artilheiro foi Kelvin da Bandeirantes e o goleiro menos vazado foi Murilo Prestes do Positivo.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s