NEGUINHOFUTSAL COMPLETA DOIS ANOS

No dia 12 de dezembro de 2007, surgia o Neguinhofutsal, um blog com o objetivo de divulgar todos os eventos esportivos existentes no município e região.

Timidamente o blog foi criando espaço e hoje é o principal meio de divulgação dos eventos esportivos fornecendo informações atualizadas para os jornais e sites locais e da região.
Veja na íntegra nossa primeira postagem.
  Dezembro é mês de festas, mês de dar e receber presentes, de famílias reunidas, enfim: tudo é só festa. Ninguém pensa realmente no significado da maior festa. O Natal! Nascimento de Jesus Cristo!
Eu longe de ser cínico, não acho nada no tal “natal”! Uma puta hipocrisia alimentada pela sociedade capitalista e consumista.
Um bando de gente aproveita pra encher a cara, fazer tudo que é coisa errada em nome do natal. É presente daqui e dali pro filhos que não tiveram um mínimo de atenção do pai que sempre esteve ocupado.
Mas pô! O fulano é um bom pai, deu até um video pro filho de presente pro filhão!!!
O cara lá… aquele mesmo que participa do movimento familiar cristão, novena na quarta, clube dos pais… Safado que xifrou a mulher o ano todo.. no natal não!!! Lá tá ele com a família…
A vizinha que se incomodou o ano inteiro com seus filhos! Agora chega lá toda lambida “Feliz Natal pra Você e sua família”!…
E no serviço então! Todo mundo tentando puxar o tapete um do outro, o chefão só te F..errando e no natal cartãozinho, vinhozinho e champanha do Paraguay, Panetone que ganhou de algum arranjinho, “Manda uma caixas que eu tenho que dá um agradinho pro pessoal Né! afinal é natal”.
Gente do Céu!!! E os Amigos secretos então! _”O meu amigo é uma pessoa pra lá de gente fina, um amor de pessoa (argh)…
É muita Sacanagem..
Noite feliz … dingou bell dingou bell chega Samuel…
Vou parando por aqui…
Mas é pura verdade, na realidade esta época do ano me deixa deprimido, saudades, arrependimentos e como os carinhas aí de cima prometia começar tudo diferente no ano que vem.. Aliás, a coisa que passei prometendo a vida toda era, “depois das festas natalinas eu paro de beber”… Rá rá rá!!! Era um porre no Natal que se prolongava até o ANO NOVO! Carnaval, Páscoa …
Como parei de beber, parei de fumar e faz tempo que prometo não falar mal de ninguém, a partir deste natal e no ano que vem, agora que tenho este espaço pra compartilhrar com vocês, promete não falar mal de ninguém…

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in ARQUIVOS. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s