AGRESSÃO ACABA COM A FESTA DA DOBRADINHA DO LACEMBERG

Arbitros são agredidos

Lacemberg e Socomim a exemplo da final da categoria Veteranos ocorrida na preliminar foi uma bela partida de futebol que poderia ter coroada a competição marcada por uma série de problemas desde os vários Wos que aconteceram já no cerimonial de abertura passando por diversas paralisações e muitos problemas de arbitragem.

Poderia ter coroada e até os 42 da etapa final se encaminhava para tal, mas em um lance duvidoso, aconteceu o que ninguém esperava. Um jogador expulso que parte para agressão física ao árbitro,

Já na sexta feira (18), na partida semifinal entre Socomim e União Bandeirantes o jogador Reginaldo Gomes do Socomim após ter sido expulso, covardemente agrediu ao árbitro Élcio Rodrigues,

Na final em uma partida que até então havia transcorrido normalmente era inesperado que algo violento e absurdo pudesse acontecer.

Com uma equipe superior tecnicamente o Lacemberg entrou com pinta de campeão acreditando que tinha o domínio da partida.

A confiança caiu por terra quando aos 9’, Rafael mexeu com o placar do estádio Péricles Pacheco da Silva assinalando o primeiro do Socomim e aos 20’40”, com o segundo marcado por Everton.

Na pressão, com toda a torcida contra, o negócio foi correr atrás do prejuízo e aos 32’, Feijão diminuiu para o Lacemberg,

O gol deu novamente confiança a equipe de Nei que decorridos 35’, empata através de Disonei. O primeiro tempo termina em igualdade.

Na segunda etapa, logo aos 6’, Leandro Rosa assinala o terceiro do Lacemberg,

A partir daí, acostumado com decisões o Lacemberg passou a administrar a partida com muita manha por parte dos seus atletas.

Apesar de acirrada e catimbada a partida transcorria sem jogadas desleais com faltas na maioria visando a bola.

Aos 42’, o árbitro Sidnei Palhano marca uma falta a favor do Socomim. Houve revolta com várias reclamações, mas Marivaldo, atleta que já havia agredido Sidnei Palhano em uma competição realizada em uma cidade vizinha, além das reclamações fez ameaças recebendo cartão amarelo e imediatamente o vermelho, pelo fato de já haver recebido um amarelo na etapa inicial. Intempestivamente, o jogador partiu para agressão contra o árbitro agredindo com um pontapé na altura do ombro.

De pronto houve a intervenção dos demais atletas de ambas as equipes que juntamente com os Policiais Militares retiraram o agressor pra fora do gramado.

Após alguns minutos de paralisação a partida reiniciou permanecendo o placar sem alteração até esgotar o tempo regulamentar mais os acréscimos. Lacemberg campeão, conquistando dobradinha na Copa Cidade vencendo no futebol e futsal. Lamentável que um atleta da própria equipe acabou com a festa.

A Copa Cidade de Futebol Chave Ouro merecia um final melhor.

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s