AQUARIUS FUTSAL PERDE NA CAPITAL DO ESTADO

O Paraná Clube/Vale Fértil voltou a vencer pelo Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro. Jogando para o gasto e com eficiência, o Tricolor Paranaense venceu o Aquárius Futsal, de Telêmaco Borba, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (12), na Sede da Kennedy, e subiu para a quinta posição na classificação da competição estadual, agora com 13 pontos conquistados.
Precisando da vitória, o Paraná Clube/Vale Fértil foi para cima do adversário desde os minutos iniciais. Mas o Aquárius, bem postado defensivamente, criava dificuldades para o Tricolor criar as oportunidades. Aos dois minutos, Diogo Moreno bateu cruzado e Daniel quase marcou. No contra-ataque, o time de Telêmaco Borba chegou com perigo com Luan, que acertou a trave.
Com dificuldades para sair da marcação do time do interior, o Paraná Clube/Vale Fértil não conseguia chegar com perigo ao gol de Rafinha. O adversário, explorando os contra-ataques e os erros paranistas, conseguia criar boas alternativas de fazer o primeiro gol. Aos nove minutos, Farofa chegou bem para marcar, mas Batata salvou em cima da linha.
Nos minutos finais, o Paraná Clube/Vale Fértil retomou as rédeas do jogo e passou a assustar mais a meta de Rafinha. Aos 12, Bruno fez grande jogada e tocou para Batata, livre, chutar em Rafinha. No minuto seguinte foi a vez de Vitor, frente a frente com o goleiro, desperdiçar boa chance. Mas de tanto pressionar, o Tricolor chegou ao primeiro gol. Quando restavam 26 segundos, Daniel aproveitou saída de bola errada do Aquárius e serviu Bruno, que bateu forte para abrir o placar na Sede da Kennedy.
Tricolor amplia e garante a vitória no segundo tempo
Em desvantagem, o Aquárius voltou do intervalo com o ímpeto ofensivo maior. Na primeira boa chance criada por Pizzeta, Fabiano salvou o Tricolor. Mas aos poucos, o Paraná retomou o domínio do jogo e passou a criar seguidas chances de ampliar. Aos seis minutos, Galizé chutou forte e, no rebote de Rafinha, Danilinho mandou para fora. Um minuto depois, Bruno ficou na cara de Rafinha, que mais uma vez salvou o time do interior.
Aos 12 minutos, o representante de Telêmaco Borba chegou com perigo, mas encontravam em Fabiano um obstáculo para o empate. Na jogada de Leite, Valério chutou e o arqueiro paranista defendeu. Dando espaços nos contra-ataques, o Aquárius via o Tricolor chegar com perigo a todo instante. Na bobeada do time do interior, Bruno chegou com perigo e por pouco não fez o segundo.
O segundo gol paranista estava cada vez mais maduro. Aos 16 minutos, Danilinho fez boa jogada e deixou Daniel na cara do gol, mas Rafinha salvou o Aquárius. Mas segundos depois, enfim, o Paraná Clube/Vale Fértil fez o segundo gol. No chute cruzado de Batata, a bola rebateu na defesa e sobrou para Daniel, que encheu o pé e decretou o segundo gol do Tricolor.
Logo em seguida, o técnico Edílson Ovo, do Aquárius, lançou o fixo Leonardo de goleiro-linha. A pressão dos visitantes aumentou, mas sem objetividade e parando na atuação segura do sistema defensivo paranista, o time de Telêmaco Borba não evitou a vitória do Paraná Clube/Vale Fértil.

COMUNICAÇÃO PARANÁ CLUBE
imprensafutsal@paranaclube.com.br

Advertisements

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s