CONGRESSO DEFINIU OS ADVERSÁRIOS DE TB NOS JOCOPS.

O Congresso técnico realizado nesta quarta feira (12) e ontem na cidade de Marialva, dentro outros assuntos, definiu a composição dos grupos da fase final dos 57º Jogos Colegiais do Paraná (Jocop’s) que será realizado de 21 a 29 de maio em seis sedes entre: Apucarana (basquete); Ibiporã (futsal); Londrina (ginástica rítmica, handebol, natação, taekwond e Xadrez); Marialva (futebol); Maringá (atletismo, judô, ciclismo, tênis de mesa e bocha- PC) e Rolândia (Vôlei e Vôlei de Praia). Esta fase dos terá 9.313 atletas, quase 2 mil a mais que em 2009.
Telêmaco Borba pela primeira vez na história terá quatro colégios presentes nas finais dos Jocop’s: Colégio FATEB (tênis de mesa feminino b e no futsal nas categorias A e B, naipes feminino e masculino), Colégio Positivo (vôlei feminino A) Escola Ideal (vôlei feminino e masculino B – foto) que disputaram eliminatórias nas fases municipal, regional e macroregional incluindo o Colégio Wolff Klabin (vôlei de Praia feminino A e vôlei de praia feminino B) que disputou apenas a fase municipal e o Colégio FATEB na modalidade do taekwond masculino, que somente é disputada na fase final.
O Professor Itamar Vieira Basílio, coordenador de Educação Física do Núcleo Regional de Telêmaco Borba, esteve presente no Congresso Técnico representando os estabelecimentos de ensino pertencentes a este núcleo.
A presença dos telemacoborbense nas finais da maior competição colegial do estado foi graças ao brilhante desempenho na macroregional em Arapongas, ocasião em que a FATEB que no primeiro ano de participação classificou as quatro equipes no Futsal obtendo segundo lugares no futsal feminino A; feminino e masculino B. No masculino A foi o campeão. No tênis de mesa feminino B a classificação deu-se com um segundo lugar na competição individual.
O Colégio Positivo sagrou-se vice – campeão no feminino A e ficou com uma das vagas no vôlei. A Escola Ideal assegurou as vagas do vôlei classe B conquistando os títulos.

OS AGRUPAMENTOS
A modalidade de Futsal será disputada em Ibiporã e o Colégio FATEB estará enfrentando como no Futsal masculino A os Colégios CAESP (Foz do Iguaçu); Sagrada Família (Ponta Grossa) e Luiz Setti (Jacarezinho). No masculino B, os adversários serão Betta (Foz do Iguaçu), Positivo (Arapoti) e Decisão Júnior (Pinhão). No feminino A, Colégio Ana Vanda Bassara (Guarapuava) e CAESP (Foz do Iguaçu). No feminino B jogará na primeira fase contra Antônio Iglesias (Ibiporã), Guatupé (São José dos Pinhais) e Vital Brasil (Vera Cruz do Oeste).
Colégio Positivo, Escola Ideal e Wolff Klabin viajam para Rolândia onde serão disputados os jogos do vôlei de quadra e vôlei de praia.
O Colégio Positivo representa Telêmaco no vôlei feminino A e terá pela frente os Colégios Evangélico M Luther, Presidente Castelo Branco e HBC (Palmas).
A Escola Ideal no vôlei feminino B jogará contra Rio Do Couro (Irati), Getúlio Vargas (Iracema do Oeste) e Dom Pedro I (Pitanga). No masculino B, a Ideal terá Polivalente (Curitiba), Visconde Guarapuava (Guarapuava) e José Pavan (Jacarezinho).
As duplas do Colégio Julia H Souza (Pitanga) e Integrado (Campo Mourão) serão as adversárias do Wolff Klabin no vôlei de praia feminino A. No feminino B, Santa Bárbara (Bituruna), Nossa Senhora da Graça (Ponta Grossa) e Rui Barbosa (Jandaia do Sul).
Advertisements

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s