TRÊS JOGOS AGITARAM O FIM DE SEMANA DO PARANAENSE

Um empate, uma vitória de quem jogou em casa e outra do visitante. As partidas disputadas neste final de semana pelo Campeonato Paranaense de futsal apresentaram resultados bastante variados. Foram apenas três jogos, devido aos vários compromissos de equipes paranaenses pela Liga Futsal, mas que movimentaram a tabela de classificação do Estadual na abertura da 11ª rodada.
Entre os times que estiveram em quadra no sábado à noite (22/05) pelo Campeonato Paranaense de futsal, quem mais ganhou posições foi o Paraná Clube/Vale Fértil. Jogando em seu ginásio, a equipe de Curitiba subiu da 9ª para a 7ª posição. O tricolor venceu o AEC/Camifra/Clevelândia, em uma partida que teve placar equilibrado e sem gols no primeiro tempo. Mas no segundo, o Paraná desencantou e marcou quatro vezes, ganhando por 4 a 0 e voltando à parte de cima da tabela, enquanto o representante de Clevelândia é o 13º colocado.
Quem também comemorou vitória neste final de semana foi o Marreco Futsal. A equipe de Francisco Beltrão conquistou os três pontos contra o Itvale/Posto Sol/Palotina, em jogo disputado no ginásio Ardomar Somensi, em Palotina. A vitória dos visitantes foi pelo placar de 1 a 0, em que o time palotinense desperdiçou um pênalti. Este resultado deixou o Marreco no 3º lugar, ainda mais perto dos primeiros colocados Guarapuava/Vivo Celuara/Maryart e Copagril/Faville DalPonte, que não jogaram pelo Estadual neste sábado.
A outra partida que abriu a 11ª rodada do Campeonato Paranaense aconteceu em Londrina, entre Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel e São Miguel/Roadstar. Quarta colocada, a equipe da casa tinha a esperança de acabar com o jejum de vitórias, porém, o jogo terminou empatado em 3 a 3. Apesar de manter a posição na classificação, o Colégio Londrinense está sete jogos sem vitória, enquanto o São Miguel ocupa a 11ª colocação.
Para ver a classificação completa do Campeonato Paranaense de futsal

Advertisements

About tbes

Sempre de bem com a vida
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.